sexta-feira, 27 de março de 2009

A responsabilidade de Roberto Fernandes

Como o ex-técnico Pintado, Roberto Fernandes também chegou com um objetivo no Figueirense. O primeiro tinha a difícil missão de vencer 3 partidas seguidas - e consegui. O outro teve a missão de reerguer o time no campeonato catarinense e levar o time novamente à série A do campeonato brasileiro.

Até agora, Fernandes está invícto à frente do time. Foram 2 vitórias e 2 empates, e com o atual plantel do clube, arrisco a dizer que fui muito difícil conseguir isto. Já foi anunciado que em breve a barca irá passar pelo time e que novos jogadores irão chegar, mas será que o técnico vai conseguir o que no ano passado nenhum deles conseguiu? Alguns técnicos pediram jogadores de nome e consequentemente de bom futebol, mas a diretoria não permitiu. Outros vieram e se encaixaram no planejamento feito, apostando nos jogadores que já estavam em casa e com contratações de pouco peso. O final da história nós já conhecemos, vamos jogar a série B deste ano.

Agora a cabeça tem que estar no lugar para preparar as dispensas e contratações para não errar. A torcida corresponde ao que está acontecendo em campo, e tendo um time competitivo (diferente do time que jogou o catarinense) terá apoio incondicional dos torcedores até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário