sexta-feira, 27 de março de 2009

O ídolo está bem

O ídolo foi operado e ocorreu tudo bem. Fernandes é craque, é ídolo, é um dos jogadores mais admirados em toda a história do clube. Frequentes lesões fizeram com que o craque ficasse muito tempo fora dos gramados, e pode acreditar que perdemos muito com isso. Ele é o cara que ainda tem amor pela camisa que veste, que defende as cores do Figueirense com raça e determinação.

Pouco jogou na temporada 2008 e quando dava esperanças de voltar agora em 2009, entusiasmando os torcedores, passou mais uma vez por um procedimento cirurgico. Grandes atletas passaram por problemas com lesões, sendo o mais conhecido caso o do Ronaldo. Ele é um grande jogador é claro, mas não teve a determinação que Fernandes. Vários foram os escândalos na mídia, diferentemente do nosso ídolo que sempre procurou se recuperar o quanto antes para voltar aos gramados.

O fato é que após quase um ano lesionado ele foi novamente para a sala cirurgica, e como falei no início deste post, ocorreu tudo bem. Fernandes será idolo alvinegro eternamente, e como qualquer torcedor quero que ele se recupere a tempo de continuar no clube. O contrato dele está acabando e acredito que seja difícil que isto ocorra, mas seria um ótimo "reforço" para a série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário