segunda-feira, 30 de março de 2009

100% recuperado

Pedrinho chegou no Scarpelli como grande esperança para o Figueirense. Assim como em 2005 quando Edmundo veio para cá, ele também tem uma missão. O atleta veio como a referência no meio de campo do Figueirense, o jogador que tem a missão de por os atacantes na frente do gol. Em seu primeiro jogo, o que podemos ver foi um Pedrinho com vontade e técnica, mas que sozinho não pode e não poderá fazer nada.

Logo depois se machucou, e foi para o Departamento Médico do clube. Todos sabem que ele tem um histórico grande de lesões, e depois da última (já jogando pelo Figueirense) afirma que se recuperou por completo, e que está pronto para jogar pelo time. Temos outro jogador no clube com as mesmas características dele, o Fernandes. Esse está parado vai fazer um ano, e não se sabe se voltará a jogar pelo clube pelo fato de seu contrato estar acabando.

São dois jogadores ótimos e que são bons "reforços" para a série B, ambos (isso se Fernandes continuar no time) precisão trabalhar muito a parte física, e aproveitar o hiáto que temos até o campeonato brasileiro da série B para se preparar e junto com os outros atletas, conquistarem o acesso à serie A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário