quinta-feira, 26 de março de 2009

Bate papo com Anderson Pico

Tá rolando agora um bate papo com o lateral Anderson Pico, no site Clicrbs. To acompanhando lá e vou publicar aqui um pouco das perguntas que o pessoal está fazendo para o atleta.

[Comentário de Ramon Souza Freitas] E ai Anderson, beleza? Queria saber como se sente ancioso pra estreiar no Figueira, e se gostar, vai fica?
Anderson Pico: Sim, muito ansioso. Faz três meses que eu não jogo, chego a sonhar que estou jogando.

[Comentário de Patricio] Anderson, você é tachado de baladeiro. Aqui na ilha será que você vai se segurar e só jogar?
Anderson Pico: É lógico que vou jogar. Vim com outro pensamento. Vim só para jogar e para que eles vejam que eu tenho outro lado, não só o de baladeiro. Isto quem colocou foi a imprensa.

[Comentário de Paulo] Como você ve o Figueira hoje depois de um fiasco no estadual?
Anderson Pico: Uma situação muito ruim, mas logo vamos mudar isto, já na Copa do Brasil. Vamos mostrar o que é o Figueirense de verdade!

[Comentário de Ramon Souza Freitas] E ai Anderson, beleza? Queria saber como tá o coração ai pra estreiar no Figueira? Ta forte? E queria saber também se gostou do clube?
Anderson Pico: Gostei muito do clube. Sabia que o clube era grande, mas não tanto quanto é - foi uma surpresa muito boa. Estou me sentindo muito bem, feliz por estar aqui.

[Comentário de Juliano] Quando que você acha que já vai poder estar a desposição do treinador?
Anderson Pico: Já estou à disposição, tanto que vou estrear no dia 9 de abril, contra a Ponte Preta, na segunda fase da Copa do Brasil

[Comentário de Roberto Alvinegro] Anderson, você pretende voltar para o Grêmio quando terminar o contrato ou vai querer ficar no nosso Figueira?
Anderson Pico: Isso depende muito do ano aqui no Figueirense. Se eu fizer um bom ano, que é o que eu espero, pretendo permanecer e subir com o Figueirense para a Primeira Divisão, que é o mais importante.

[Comentário de LuanFFC] O Roger é um dos principais destaques do Figueira nesse Campeonato Catarinense. Chegou fora do peso e hoje tem um ótimo rendimento dentro de campo. Como estão os trabalhos junto à comissão técnica para que você posssa render tanto quanto o seu companheiro de equipe?
Anderson Pico: Estou treinando dois períodos por dia, todos os dias da semana, muito forte para voltar à minha forma física ideal e ajudar a equipe. Eu vim para a Copa do Brasil e para a Série B, especificamente.

[Comentário de Luís Henrique Toddy] O que achou da estrutura do clube??
Anderson Pico: Excelente! A diretoria é composta por bons membros, a comissão também.

[Comentário de Gabriel] O figueira possue 38 atletas no profissional e o projeto do tecnico é trabalhar com 30, voce acha que serão dispensados cerca de uns 15 jogadores?
Anderson Pico: Nesta semana está previsto que o clube analise quem deixará o time. E são 15 atletas.

[Comentário de Felipe12] Você acha que o Figueira tem chances de ser campeão brasileiro da serie B?
Anderson Pico: Vamos fazer de tudo para isto. Para subir, que é o mais importante, não precisamos ser campeões. Precisamos estar entre os quatro. O título seria importante para coroar um trabalho bem feito durante todo o ano.

[Comentário de Dudu] Vc acha que pode acontecer que nem o Edmundo, que estava apagado, veio para o Figueirense e arrebentou e virou estrela de novo?
Anderson Pico: Eu não estava apagado, só não tive um ano bom em função de lesões e quebra de sequência de jogos, mas com o tempo, com trabalho, este ano devo mostrar minhas boas atuações

Ele pareceu bastante ancioso em jogar logo pelo Figueira, resta saber agora se irá corresponder as espectativas de clube e torcida dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário