quarta-feira, 8 de abril de 2009

Queimando o garoto

Pra ser sincero, gosto do futebol de Anderson Luís. Não esse que vem apresentando atualmente, sem qualidade e sem garra. Bem preparado pode ser um jogador importante para o Figueirense, ou até mesmo um bom banco.

Quem sabe treinando intensamente em sua posição de origem ela possa ser uma grata surpresa para os torcedores que hoje vaiam ele. Mas a questão não é essa. Circulou na internet e consequentemente aqui no blog, a notícia que Anderson Luís seria um nome para empréstimo. Vem atuando muito mal este ano e a torcida tem pego no pé, nada melhor do que emprestá-lo para adquirir experiência e mais pra frente quem sabe retornar.
Acredito que muitos torcedores tem pensamento parecido como o meu, e quando penso que não veria tão cedo falar do atleta, vejo uma reportagem informando que a lateral esquerda será assumida por ele no jogo desta quinta-feira. Não sei o que a diretoria e técnico querem com ele em campo. Um jogador que não atua bem jogando na lateral direita há dois anos, deve atuar muito pior na esquerda. Agora é rezar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário