quarta-feira, 8 de abril de 2009

Carta de Asprilla 4

Hoje pela manhã estava lendo um dos melhores blogs alvinegros da atualidade - Blog do Tainha - quando me deparo com um post que fala de uma carta publicada pelo Asprilla, ex-zagueiro do clube que hoje atua pelo Nautico. Quem passou o link para o Tainha, foi Reginaldo Vieira.

"Não tenho palavras pra expressar o meu carinho e gratidão, pela equipe em que atuei durante 1 ano e meio da minha carreira.

Fui muito feliz no Figueirense, e sempre que entrei em campo, procurei ao máximo honrar as tradições do clube. Claro que nem sempre as coisas saíram como imaginei, mas espírito de luta, entrega e dedicação, nunca me faltaram. Jamais passou pela minha cabeça, em um único segundo, parar de correr e de suar a camisa alvinegra. O mínimo que essa torcida tão querida merecia, era minha total dedicação até o apito final do árbitro, e até mesmo depois dele.

Não sou muito bom com as palavras, mas acho que consegui passar um pouco do meu sentimento nesta carta aberta à nação. Espero que neste momento de dificuldade que a equipe enfrenta, isto sirva como alento e inspiração, para o Figueira voltar aos seus melhores dias.

Um grande abraço a todos.

Com imenso carinho,

Asprilla"

Sempre gostei do jogador na zaga do time. Não pelo futebol (sem qualidade) que apresentava, mas sim pela garra de um jogador que sempre mostrou dedicação as cores do clube. É jogador que não desiste da bola, que não tem medo de se machucar e nem de lesionar ninguém. Seria um ótimo zagueiro para a série B se do seu lado atuasse um jogador de qualidade de passe e saída de bola. Fiquei feliz em ler que lembra do time e que demostrou ter gostado de atuar pelo futebol catarinense, pena que não cumpriu sua palavra quando disse que sairia do Figueira apenas quando o time retornasse para a série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário